terça-feira, março 25, 2008

Troca da Páscoa com a minha Madrinha
ADOREI!
Obrigada Madrinha.

3 comentários:

Faty disse...

Ola Lena


Eu não sei se gostas te do fio e na cor preta mas arrisquei e mandei ?
Ainda bem que gostas te , fico mto feliz .


Beijinhos e boa tarde
Bom trabalho

Faty disse...

Tenho mtas saudades da minha querida e preferida psicologa mas eu sei que agora estas mais perto da familia e fico mto feliz .


beijinhos

Faty disse...

Ola aqui estou eu com outra troca e desta vez pensei em crochet.
Não é preciso que façam crochet basta fazer alguma coisa com bolas de renda , borboletas , flores etc ; a vossa escolha .
Tb podem aprender umas com as outras, trocar ideias ou enviar material .
Esta troca consiste no seguinte :

1º Enviar 2 peças feita por nós ,
2º Enviar material mas so em crochet : bolas de renda , flores e borboletas em renda .
Quem não tiver manda outras coisas é só combinar ,
3º Enviar um chocolate .

Incriçoes: do dia 26 de Março ate 10 de Abril
Dia do sorteio das parceiras : 11 de Abril
Entrega da troca : até dia 6 de Maio .