domingo, março 02, 2008

OBRIGADA!
Ontem estive mais uma vez em Vila Franca na feira que se realiza ao 1º sábado de cada mês.
Não imaginam como fiquei contente! Fui um dia especial para mim como são todos aqueles em que regresso àquela terra onde trabalhei e onde especialmente deixei tantas amizades.
Muitas foram as visitas que tive, a Felismina, o Luis (pequenino), a Rosa, a Inês, a Doris, o Figueiredo, a Irene, a Celeste, a Sandra, a Carla, a Fernanda, o Manuel B., a Virginia, a Cristina (Laços de Amizade)...Provavelmente estarei a esquecer o nome de alguém, mas não me levem a mal. Claro que estive na companhia das minhas duas e exclussivas amigas e companheiras de feira a Palmira e a Mira. A todos quero agradeçer a visita e especialmente o carinho com que me recebem todos os meses em que regresso a essa vossa e também minha terra.
Bem hajam pela vossa amizade.
Helena

Nenhum comentário: