terça-feira, setembro 15, 2009

1º GIVEAWAY "Marca de Água"

1º Giveaway
Peças bijuteria
Dar para divulgar!
FANTÁSTICO!

Um comentário:

Faty disse...

Ola amiga

Bigado pela tua inscrição na minha troca e é sempre bom ver o teu nome nas minhas trocas - fico feliz ...
Eu ca vou indo um pouco deprimida mas tb com o novo ano do diogo na escola - ja vai pa o 7º ano e este ano os livros foram bué caros .
Entrou hoje na escola e é só gastar dinheiro ... eu ja nem posso ouvir falar em gastar dinheiro .
Mas eu sei que é só uns dias e depois volta ao normal .
Mas isto vai passar e hoje fiquei mto feliz pq ele veio encantado com os professores , vamos la a ver como vai correr este ano - espero que melhor ...
Quem tem filhos tem que gastar e bué mas tb tem as suas compensações .

Ja vi que aderiste ao sorteio da marcadeagua - tantas peças né .

E por aí como vão as coisas ?
Os filhotes estão bons ?


Beijinhos com mtas saudades