domingo, janeiro 06, 2008

NOVO ANO!
Estamos já no novo ano e muitas mudanças de aproximam na minha vida. Ao fim de 14 anos de trabalho em Vila Franca de Xira vou mudar para Setúbal. É já no próximo dia 14 de Janeiro. Estou muito feliz porque venho para perto de casa e da familia. Vou deixar de fazer os Km que fazia diáriamente mas...tenho tristeza por tudo e todos os que deixo no meu serviço. As saudades vão ser muitas e por isso mais um motivo de todos os 1ºs sábados de cada mês voltar à minha terra adoptiva - VILA FRANCA de XIRA!

Outra novidade são os meus trabalhos!
Aneis, pendentes, pregadeiras...com arame e Fimo;
Bonecas fio/ pregadeiras em Fimo;
Fadas/ bruxas, flores em lã mágica.

Tudo novo, diferente e lindo!

Esperem para ver a Nova Colecção!
Obrigada pela visita e presença
Um abraço
Helena

2 comentários:

Faty disse...

Tou desejosa da nova colecção , bjos.

xana disse...

Querida,

tenho uma troquinha muito bonita no meu blog passa por lá


beijoca